Hoje em dia são escassos os objetos de pesquisas sobre este tema, mas estaremos aqui para esclarecer suas dúvidas, mostrar o crescimento dos jogos eletrônicos no Brasil e o que falta para que se torne uma área de grande importância.
Para quem não me conhece, podem ver que apareci na EGM Brasil de julho #66, como a Gamer Girl do mês. Ai está a foto para quem duvida. Também já colaborei para a comunidade GameCultura com a matéria intitulada “Jornalismo de Games é sério”. Quem se interessar em ler, é só escrever no Google o nome da matéria que encontrará como o primeiro link. Ela está um pouco desatualizada, mas prometo que vou arrumá-la.
Os games são minha paixão desde os 8 ou 9 anos. Comecei jogando Game & Watch do Donkey Kong, e logo depois ganhei o Master System III. A partir daí foi o Super Nintendo (que tenho até hoje), o Playstation 1, Dreamcast, Nintendo 64, Game Boy, Game Boy Advanced (também tenho), e hoje tenho um Playstation 2 e um GameCube.
Iremos mostrar pra vocês uma geração que passaremos para nossos filhos. Mostraremos como surgiu os games, como foi a evolução até os dias de hoje, com a tecnologia cada dia mais avançada. Estarei aqui com vocês todas as sextas e domingos, e se surgir alguma idéia ou novidade, posso aparecer de penetra em outro dia.
Bem, diferente do meu amigo Vinícius, que foi jogar, estou voltando ao meu estágio. À noite, quem sabe se eu tiver tempo, jogarei Prince of Persia The Sands Of Time ou Tomb Raider Anniversary.
Um beijo e até o final de semana,
Bruna Torres
2 comentários:
Legal, boa sorte pra vocês três nessa empreitada de vocês. Só peço pra que vocês não ignorem a mais expansível, multifuncional e sexy plataforma de games que existe: o PC! HD + CPU + GPU + MOBO + RAM = FUN!
=D
Ah, pode deixar que vou falar isso.. já que jogo muito em pc e invisto muito nele hehhehehe!!
Postar um comentário