27 de ago. de 2007

Vídeo inédito de FF: Crisis Core é pura nostalgia!

Foi exibido recentemente o mais novo vídeo do esperadíssimo Final Fantasy Crisis Core para PSP com 5 minutos de duração. Nele podemos ver cenas incríveis da história e do gameplay. Dá pra ver que Cloud, Aeris e Sephiroth serão de grande importância no game.


Simplesmente sensacional (destaque para os gráficos que tem um visual mais bonito que qualquer game produzido para um portátil até hoje). A compilação FF7 ainda não trouxe o remake que todo mundo quer, mas existem bons produtos baseados no clássico da Squaresoft. Só não gostei da musica, que não traz aquela melancolia característica do game original. Só espero que Takeharu Ishimoto (responsável por boas trilhas como Kingdom Hearts II, Final Fantasy X e Vagrant Story) não estrague o maravilhoso trabalho de Nobuo Uematsu (compositor das músicas de FF7, bem como da maioria dos jogos da série).

Agora é esperar o lançamento, previsto para 13 de setembro deste ano. ;)

Fernando Rodrigues

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais Final Fantasy VII!! Mesmo depois de mais de dez anos de história, as personagens desse clássico (e na minha opnião, e no da maioria dos fãs, o melhor da série) ainda movem mercados, seja para consoles portáteis, filmes ou para até celulares, e emocionam os gamers do mundo inteiro. Mas cá entre nós, Sephiroth é o cara!! Bem que podia ter a musiquinha tema dele, faz Darth Vader ter pesadelos!! ohhh yeahhh!! pam pam pammmmm Sephiroth!! pam pam pam paaammmm...

Bruna Torres disse...

Poxa, pra PSP esse FF está lindo. Vi na EGM desse mês que o novo PSP vai ser mais leve e terá várias funções, como poder conectar-se em uma HDTV para transmitir o jogo, imagens, vídeos, como fazemos com nossos consoles. Imagina que legal esse FF em uma tv grandona! Nunca joguei nenhum, mas acho o máximo! O único que eu jogava mas não fluia nada era o FF XII, que era em japonês. Ae não entendi anda mesmo! hahaha!

Bjs!

Anônimo disse...

Final Fantasy VII é MAGISTRAL.

Eu estou seriamente pensando em comprar um PSP no futuro só para jogar God of War, Metal gear Solid e este Final Fantasy VII.

Tomara que saia um remake do VII para PS3 também.