30 de ago. de 2007

À espera do Crysis

No dia 16 de novembro, a Electronic Arts começará a distribuição de um dos games mais esperados de 2007, Crysis, que será só para PC. Feito pela empresa alemã Crytek, o jogo se passa no ano de 2019, quando um asteróide cai em uma ilha próxima da Coréia do Norte. O governo do país isola o local e declara que os mistérios do asteróide pertencem somente ao país norte-coreano. Os EUA enviam uma equipe da Delta Force com a missão de reconhecer, avaliar a situação e colher informações para o Pentágono.

Durante essa dusputa entre Coréia do Norte e EUA, o asteróide se rompe e revela uma nave alienígena, que gera uma esfera de energia. Com isso, as vastas áreas da ilha se congelam e o sistema climático do planeto se altera. A partir daí tem início a invasão da Terra.

Em Crysis toda a paisagem tem interação. As folhas podem ser destruídas, o que faz com que um inimigo possa ser descoberto, mas vários destes efeitos só serão possíveis para quem usar o DirectX 10.

Abaixo segue o vídeo com o gameplay de Crysis, que por sinal , está muito lindo.

Crysis Nanosuit Trailer


Outro Gameplay


Agora basta saber se nossos PCs suportarão os requerimentos recomendados, ou até mínimos, para que o jogo rode "lisinho".

Requerimentos recomendados

CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
Graphics: Nvidia 7800GTX/ATI X1800XT (SM 3.0) ou DX10 equivalente
RAM: 1.5Gb
HDD: 6GB
Internet: 512k+ (128k+ upstream)
Optical Drive: DVD

Requerimentos mínimos

CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
Graphics: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
RAM: 768Mb/1Gb com Windows Vista
HDD: 6GB
Internet: 256k+
Optical Drive: DVD
Software: DX9.0c with Windows XP

É, agora só falta ser mais um daqueles jogos bonitos e com um péssimo enredo. Esperamos que não!

Beijões!!

Bruna Torres!

6 comentários:

Anônimo disse...

Da hora viu!!

Quem dera se o meu pc tive tremanda qualidade assim!
uiahuahaiuahiuhuiuh
Iria jogar o dia todo.

Mtuu bom o blog amiga bruna!

Bkiss

Anônimo disse...

Esse jogo está lindo.. só tenho medo do meu pc não roda-lo com dignidade.. xD

Unknown disse...

Na aula de Design de Jogos eu aprendi uma teoria interessante...em síntese seria que quanto maior a qualidade gráfica, maior a expectativa do jogador como consumidor por um produto de qualidade. O problema é que hoje em dia a gente tá numa "mesmice de criatividade".

Eu não sou o primeiro a falar isso, mas certamente sou um dos vários afetados. Como jogador, entrei no mundo do desenvolvimento para pelo menos fazer um esforço em nome das histórias decentes e uma maior interação com as mesmas.

O que eu quero dizer com isso tudo?

Crysis provavelmente vai ser um jogo muito bom. A experiência de explorar os "elementos de rpg" na sua roupa customizada (artíficio já explorado pelo glorioso DEUS EX), provavelmente uma excelente qualidade para um FPS, mas quanto à história...já vou sem criar expectativas para que seja menos doloroso. Não vou me espantar se tivermos um jogo com um orçamento de milhões e uma história digna de "Tropas Estrelares". Aliás...o cinema tem seus enlatados...o mundo videogame...também.

Continue nos atualizando Bruna ^^

Em breve faço uma propaganda e cito uns exemplos inovadores com a minha matéria de setembro =p

bjs

Anônimo disse...

Depois de jogar Bioshock eu acho que o enredo não faz mais diferença alguma. Na verdade, quanto menos melhor para um FPS.

Vinicius Longo disse...

Maneiro o video do jogo.
Parece ser bom mesmo, eu fico ausente dos jogos d PCs faz alguns anos já, pois nem placa de video 3D eu tenho (se alguém quiser me dar uma, eu até aceito, viu?)
:P

Grande Abraço!

Anônimo disse...

Manero!