Você está cansado de procurar garotas que jogam? Ou então para as garotas que procuram (tudo bem, pode existir a possibilidade) um namorado que jogue com ela? Os problemas parecem estar prestes a acabar. Uma estudante da Universidade de Nova York, chamada Jennifer Chowdhury, criou o Intimate Game Controllers. Na verdade ainda é um protótipo, mas se trata de um experimento que deve ser usado a dois, especialmente por casais.
Com o Intimate Controllers, os movimentos no jogo são acionados por contato físico entre os dois jogadores. Os sensores são estrategicamente localizados no sutiã da mulher e na bermuda do cara, assim como mostra a foto abaixo. Para avançar e ganhar pontos no jogo os parceiros devem tocar nestes sensores localizados em partes íntimas do parceiro. Os toques começam pelo pescoço e ombros e na última fase as zonas de toque são as mais íntimas e erógenas, mas isso eu deixo para vocês descobrirem. Caso os toques não sejam suaves, os jogadores perdem pontos.
Agora os casais também poderão parar de reclamar que o clima do namoro não está legal com a nova invenção que promete deixar o relacionamento mais “hot”. Para os gamers hardcore que passam horas em frente ao game, chamem o parceiro para participar de uma jogatina. Fiquem com o vídeo e aprendam a jogar!
Quem se interessar em dar uma espiada no site da criadora Jennifer Chowdhury.
Beijos,
Bruna Torres.
Um comentário:
Excelente controle!
uhauhauhauha
Pode me chamar de pervertido mesmo!
:P
Postar um comentário