4 de set. de 2007

Somente para adultos

O mundo virtual está cada vez mais se aproximando do real. É o que está acontecendo com a nova geração de games, que traz jogos com sexo explícito. Desde a época do Atari 2600 já víamos jogos como o Custer's Revenge e Beat’Em and Eat’Em. Em Custer's Revenge, o coronel Custer tinha que fugir das flechas que os índios atiravam contra ele, para no fim, alcançar a tal “índia” no fim da tela e flechá-la.




Em Beat’Em and Eat’Em, bem, você atirava do alto de um prédio e tinha que acertar a boca da moça logo abaixo. Desta vez não eram flechas!



Com a evolução dos bits e pixels, os games ficaram mais bonitos com o tempo.Distribuido pela Megatech, Cobra Mission é um game onde você é um investigador particular que deve ajudar um amigo para salvar Cobra City da presença de gangues locais. No decorrer do jogo, além de acabar com membros de gangues, você encontra mulheres por quem o investigador se interessa.



Em Playboy: The Mansion, o personagem principal deve de interagir com outras pessoas, como em The Sims. Cada pessoa, em geral as namorada, possuem certas necessidades que devem ser preenchidas para manter a harmonia geral. A vida do dono da Playboy é promover festas, lidar com celebridades, fotografar modelos em sua mansão e cuidar de sua famosa revista.



Leisure Suit Larry: Magna Cum Laude é outro game engraçado e erótico ao mesmo tempo. O objetivo desde game, como das outras vezes, é cantar as garotas, mesmo que seja uma tentativa frustrada.





Naughty America é um game que mistura site de encontros com chat 3D com webcam. Os jogadores podem criar os personagens, mobiliar casas e fazer compras em sex-shops.




Outro game que trazia cenas eróticas era Duke Nukem, onde o quase Schwarzenegger podia jogar dinheiro para a dançarina e em seguida matá-la. O dinheiro não fazia falta mesmo.



Games que misturam sexo à temática, sem parecer apelativo, também existem. O God of War é um bom exemplo. Tanto no primeiro quanto no segundo, existem os chamados sexy-minigames. Kratos, se fizer tudo direitinho, recebe diversos Orbs ao terminar os minigames.



Apostas nos celulares também valem. A indústria telefônica está investindo em games eróticos. Alguns já estão disponibilizados para download, como o Sexy Pool, onde mulheres atrapalham as jogadas de sinuca e o Car Sexy Kamasutra, que ensina as melhores posições para usar no carro.



Agora vamos aos virtuais quase reais. O 3Feel Online traz traços bem reais de sexo. O jogador pode manipular o corpo do personagem em relações. O game é considerado um auxílio para os fãs do cyber-sexo.



Lula 3D é um game com um enredo bastante inusitado. O jogador controla Lula, uma produtora de filmes eróticos, que se encontra em um grande problema. O objetivo é ajudar Lula a resolver o mistério e encontrar os encapuzados que seqüestraram os modelos.



Singles: Flirt Up Your Life é um jogo para PC, bastante similar a The Sims, onde a missão do jogador é conseguir com que o personagem conquiste a parceira(o) até haver uma relação sexual entre os dois.


O que será que tá rolando?

Milf Warrior é um “misto-quente” de GTA e The Sims, que tem como objetivo juntar pontos e ter relações com as mulheres da vizinhança. Milf, para quem não sabe, significa Mother I'd Like to Fuck, que para o português fica “Mãe que eu gostaria de f..."”. Ok, vocês já entenderam.




Spend the Night é um game que permite aos jogadores marcarem encontros virtuais e ter relações sexuais.


Um game bastante polêmico é o Sociolotron, porque além do sexo, mostra também estupro, sadomasoquismo, aborto, poções feitas com fluídos corporais e muita violência, o que deixa o game “pesado” demais.




Agora, um game para PC é o Oppai Baka! (Louco por peitos) para quem é mesmo. Em várias lojas do Japão foram colocadas uma boneca tamanho normal. As pessoas podem apertar seus seios em forma de coração. Ela tem amor pra dar e vender à todos.







Bem, é isso aí moçada.

Beijos e divirtam-se.

Bruna Torres

9 comentários:

Anônimo disse...

Que isso?? aiii... Meu Deus!!!
Socorro...ai ai...meus olhinhos!!
Quero jogar Super Mario!! Tomar meu leitinho e ir pra naninha!!!
;~~~~~~

Anônimo disse...

Esqueceu de "True Love" pow!

Anônimo disse...

huahua..muito bom Bruninha! suprema a matéria...que bom que vc colocou o Cobra Mission..hehe..Essa "moça" tem Futuro..." hhehehe
bjao..
Rodrigo Aparecido Raugust

Unknown disse...

O que mais me assusta nisso tudo, não é o conteúdo, mas sim a existência de um mundo paralelo. Eu tenho um contato decente e constante com jogos independentes e comerciais (assim como a maioria), mas não os eróticos. Seja nos filmes (o que é mais obvio), nos livros ou nos jogos, é incrível como existe um mundo paralelo de proporções gigantescas!

Afinal, acho que estas três máximas nunca serão quebradas:

"Sexo, estupidez e violência vendem..."

Vinicius Longo disse...

Ahn!
Eu hein?

Cobra Mission era muito louco!
:P

Anônimo disse...

sensacional. parabens pela triagem. :)

Anônimo disse...

cassete....kda jogo doido,eu prefiro jogos de menina s a essa porra.....[=

Anônimo disse...

e verrdade , sexo drogas e eztupidez vende, , criase um mundo paralelo aonde o o objetivo e fazer o sexo se tornar balanl ,aonde vamos parar

Unknown disse...

tem um jogo melhor
é 3d é online e é explicito
mais so para adultos

http://www.3dsex.com/?scrname=RafaGrunge