1 de set. de 2007

O nosso "work" é "playá"!!!

Bom dia (ou tarde, ou noite... seja qual a hora que estiverem lendo ;P ) leitores do Geração Bit.
Estou aqui hoje para postar uma espécie confusa de editorial para blog por um motivo bem simples: chegamos finalmente à 1000 visitas. E como toda primeira conquista, não existe palavras para descrever o tamanho da nossa satisfação. Em menos de 1 mês já temos um público querido, que entra para ler nossas matérias. Com isso, sentimos que estamos no caminho certo.
Lembro quando conversei pela primeira vez com alguns companheiros do Orkut da comunidade Jornalismo de Games. Tentei algum tipo de parceria com o intuito de realizar um trabalho sobre videogame. Devo falar que foi muito frustrante no início. O fato é que, com tantos sites excepcionais brasileiros de games e blogs na internet, é simplesmente difícil demais realizar algo que chame a atenção. Pensamos muito em um diferencial, algo que fizesse nossos textos valerem a pena de serem lidos. Mas foi só uma questão de encontrar a equipe certa. A partir de então, não se tratava mais de como iniciar um blog, mas sim de como conduzi-lo. As peças foram pregadas, os alicerces foram erguidos, a equipe estava completa...
"Mas ainda há uma longa jornada a percorrer."
Gostaria de agradecer o carinho e o apoio dos nossos leitores por confiar em nosso trabalho. Tentamos a cada dia fazer do Geração Bit um espaço mais completo e credibilitado (nem contive minha felicidade quando descobri que uma de nossas matérias havia sido publicada num jornal de Manaus, junto com o endereço do blog). Pretendemos também, acrescentar novas idéias que irão dar um diferencial para que sua visita seja cada vez mais recompensada (quando iniciamos nosso trabalho, não fazia idéia de que o Daniel, meu irmão, acabaria se revelando um chargista integrante da equipe) além disso, iremos nos esforçar para que consigamos um bom trabalho na divulgação, para que mais pessoas conheçam o blog no futuro (contamos também, com a sua ajuda para isso). Estamos apenas no início do que esperamos render bons frutos. Portanto, se me perdoem o clichê, chega de papo furado e mãos a obra. =)
Fernando Rodrigues

2 comentários:

Indigente Virtual disse...

parabens pela iniciativa pessoal...
o negócio está bem feito, continuem assim

Vinicius Longo disse...

Demoro!
Tamo junto!
:)