5 de set. de 2007

Charge da semana: Grand Theft Hedgehog!!


Aproveitando a onda de assuntos adultos:
Depois do infeliz comentário do próprio presidente da Sega of America, que alegou: "Sonic deixa de ser um personagem legal depois que você passa dos 12 anos de idade", o porco-espinho mais famoso do mundo dá a louca e decide partir para uma onda mais..."madura". Agora, ao invés de usar sua super velocidade para correr atrás dos bandidos e fazer coisas cafonas como..salvar o mundo, o ouriço vai fugir da polícia, destruir propriedades alheias, descarregar pentes em manés desavisados, assaltar a lojas de conveniência 24 horas, roubar Chaos Emeralds de joalheirias chiques e caixas-fortes para presentear Amy e levá-la a motéis baratos de beira de estrada, e atirar conquitéis Molotov para tudo que é lado. Tudo em nome da sua reputação entre os fãs, e claro, entre as gangues rivais. Agora, sr. presidente Simon Jeffery, alguém segura esse bicho, porque até a SWAT ta pedindo arrego!!
Eu heim?? to fora!!
Dann Rodrigues, Away!!
Abraço galera!!

Um comentário:

Unknown disse...

ta certo Dann é isso mesmo!!!
ta certo que é apenas brincadeira e tals, mais muitas crianças crescem achando muito normal matar alguem do nada, acho isso uma lavagem cerebral.
claro que, nem todas elas vão virar bandido, mais tem crianças, ja pré destinadas a se tornarem algo ruim, e jogos como esses vem apenas pra ajudar esse tipo de futuro...
sou totalmente a favor da sensura em jogos de qualquer tipo... como revistas e filmes, cada coisa pra sua idade!!!
Parabéns more pela sua critica, muito sensata ela ^^ te adoro!!!