14 de out. de 2007

Streets of Rage: Remake

Consagrada como uma das melhores séries de Beat'n Up de todos os tempos, o game ganhou recentemente um remake para PC produzido por fãs da Espanha. E se a Sega não acorda e lança uma nova versão desta maravilhosa franquia, temos a felicidade de poder jogar SOR: Remake.

Já terminei várias vezes e posso afirmar que está ótimo. Ao todo são 8 personagens (2 secretos), ou seja, toda galerinha que fez parte da trilogia original (destaque para a volta triunfante de Adam); mapas novos e modificados, com caminhos para escolher (soma-se ao todo 43 localidades), o que acrescenta um enorme replay value; 37 músicas remixadas e acreditem, elas ficaram ótimas (o que sempre foi destaque na série, com excessão do terceiro episódio); uma jogabilidade melhorada (a versão 4.01 está com os comandos realmente leves e a velocidade aumentou sutilmente, o que deixou as coisas mais agradáveis e frenéticas); modos novos (Survival, Color Editor e até um divertido vôlei na praia); artworks para serem habilitadas; a possibilidade de jogar com uma máquina aliada; e como não poderia deixar de ser, a possibilidade de inserir mods, criando possibilidades quase infinitas para o game (até o momento só consegui encontrar algumas versões diferenciadas da Blaze e do Shiva, mas logo mais vocês entenderão o que estou falando). E por falar em possibilidades, a versão 5.0 que está atualmente em produção, permitirá a nós jogadores uma edição completa nos inimigos, itens, ou seja, criar nossa própria aventura.

Vale dizer que o game está consideravelmente mais difícil. Se no modo de dificuldade Normal as coisas são equilibradas, os modos Hardest e Maniac são de passar raiva. Mas o esforço vale a pena, pois o game está cheio de extras. A cada vez que você o termina, ganha pontos (Easy 1, Normal 2, Hard 3, Hardest 4, e por último Maniac 5) e com isso irá habilitar cheats que poderão ser usados para aumentar a diversão (ou não ;P ).

E se você não acredita que ainda vale a pena jogar esse Remake, então confira esse vídeo :P



Clique AQUI para fazer o download do game.
PS: Estaremos aguardando comentários sobre o jogo. ;)


Fernando Rodrigues

5 comentários:

Anônimo disse...

wlw pelo comentario o jogo esta mesmo de parabens o unico prolema é que as vezes buga, altas vezes de eu esta na 4 ou 5 fases e bugar ma wlw, u abraço.

Anônimo disse...

eu keria saber como faz pra mudar o estilo do shiva para o modo normal dele igual no SOR 2
abraço
meu msn: fernandodiehl268@hotmail.com
manda um e-mail ou me adiciona, abraço

Anônimo disse...

alquem me diz como habilita o shiva e os modos secretos pq vi num lugar que era serar o jogo no nivel normal ou mais dificil serei no normal e nao liberou nada me diga como libera o shiva

Anônimo disse...

Se alguem puder me passe os codigos se ouver algum . . . sou fã deste jogo

starcraftsky@hotmail.com

Obrigado e viva ao SOR REMAKE . . .

dedcoy disse...

o jogo e bom mas poderia ser melhor....para o jogo nao travar desligue o anti virus