11 de out de 2007

Super Smash Bros Brawl adiado

O que era pra ser um forte concorrente ao jogo do ano, SSBB foi adiado para fevereiro de 2008. Uma pena com certeza à todos os possuidores do Wii.

Em contrapartida, muitas informações reveladas pela Nintendo são realmente instigantes, e indica que tem tudo para ser o melhor game da série!

Não é só Sonic & Mario at the Olimpic Games que unirá os antigos rivais. Sonic é personagem jogável em SSBB!

Wario também entra na bagunça.

Finalmente criaram vergonha na cara e incluiram o simpático Diddy.

Pelo jeito, os cenários exóticos ainda existem ;P


Até o Snake resolveu dar porrada.


Havia um rumor que 3 personagens que não eram da Nintendo estariam em Super Smash Bros Brawl. Snake e Sonic ja foram revelados. Quem será o terceiro?

Fernando Rodrigues

6 comentários:

†JefersoN‡ disse...

cara mtu bom a materia...eu curto pra karalho smash..deis do N64..imbora soh tenho o N64,SNES da nintendo ..+to pretendeno compra o wii..ja q roda os d cube tb,e pelo q ouvi dizer,da pra ..''baixar'' jogos pelo wii d N64,SNES,NES?! ..fassam uma explicação disso numa materai c possivel..vc soh devia t falado +do smash..embora fiko mtu bom..agora soh falta faze um review bem loko ai do zelda pro wii,duns jogo pra pc online..(Perfect World seria uma boa xP) :D..flw t+

Maked By Jefersuuuuuuuu!!

Fernando disse...

Valeu chapa, vamos fazer uma análise mais detalhada quando possível. Obrigado pelas dicas de pautas...

Ah, e Perfect World já ta chegando.. hehe.. em breve um review ;)

ˆ†JeferŠoN‡^ disse...

ei fernando,vc tem msn? passa ae pra troca uma ideia....vlw..flO

Jéfrisômn disse...

ham?

bombékiXáaÁaaaaaAAa disse...

ow issu aKi ta+ parado q a biblia q eu ganhei na crisma... o.O
disinrola carretel! hhauhahuah \o/...


Made in PC of: lllOo_LinK_oOlll

Nandim Rodrigues disse...

Passo sim:
nandimbele@hotmail.com

E não se esqueçam de entrar na comunidade do Orkut do Geração Bit:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40310623&refresh=1