21 de out. de 2007

Kane & Lynch: Dead Men

Em novembro deste ano, vários jogos serão lançados, o que deixará os gamers com muito o que fazer, ou melhor, jogar nas férias. Mais um dos que já foram citado no Geração Bit é o Kane & Lynch: Dead Men.



Trata-se de um game onde Kane, após a morte trágica do filho (a criança de dois anos pega a arma do pai achando ser um brinquedo e dá um tiro em si, o que o leva à morte duas semanas depois), resolve sair da família por se sentir culpado pelo e vai para fora do país. Kane vira um mercenário e faz de tudo para conseguir dinheiro. Após seis anos com suas missões sempre bem feitas, ele é convidado a ser integrante de um grupo chamado The Seven. O grupo promete riquezas à Kane se ele cumprir todas as obrigações, mas caso ele falhe e não siga as regras é um homem morto (daí Dead Men).



Depois de muito tempo de trabalho para o The Sevens, Kane vai mal em uma das missões. Os companheiros morrem e ele escapa (sabendo que será morto) com o dinheiro arrecadado na última missão que não deu certo. Mas logo após ele é preso e deve devolver o dinheiro. Caso não devolva sua mulher e filha serão mortas. A partir daí que Lynch começa a aparecer. Lynch é um psicopata esquizofrênico e começa a andar com Kane para ser o cão de guarda dele e certificar de que tudo corra bem. O objetivo do jogo é que Kane e Lynch trabalhem em conjunto para recuperar a grana, de modo que a família de Kane não se machuque e que Lynch fique com o antigo trabalho de Kane.



O jogo é considerado um co-op de ação. Dos mesmos criadores de Hitman, Kane & Lynch é desenvolvido pela empresa IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive. O game será para PC, Xbox 360 e PS3 e sairá no dia 20 de novembro.

Vejam o trailer e o gameplay logo abaixo:

Kane & Lynch X06 HD trailer


Kane and Lynch: Dead Men Gameplay



Quem tiver se interessado pelo game pode ir no site oficial de Kane & Lynch: Dead Men e ver todas as informações. O site é muito bem feito e as animações são em flash. Demora um pouco para carregar, mas vale a pena dar uma olhada nos vídes, fotos e nas animações.

Beijos,

Bruna Torres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)