16 de out. de 2007

Até em anime o X360 tem luzes vermelhas

Ja não bastasse milhares de gamers passando pela situação de ter o seu console XBox 360 queimado com as 3RL (três luzes vermelhas), agora temos um anime ou jogo (não se sabe ainda, por favor alguém traduza) chamado "アイマス- アキリツ大百科 スイミン不足" (não me pergunte o que significa). Segundo o tradutor do Altavista, significa "Eye mass - アキリツ large encyclopedia スイミン insufficiency".


Ok, vamos pular para a próxima fase. O vídeo mostra as aventuras de crianças japonesas com XBox 360 voadores. E não esquecendo das luzes vermelhas. Tudo bem que são 4RL, mas não deixam de ser luzes vermelhas!

Vejam o game para comprar no site Amazon clicando AQUI.

Apreciem o vídeo.



Beijos,

Bruna Torres.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso é uma ofensa! O vídeo, apesar de intrigante, é doente e completamente bizarro! Colocar o 360 com luzes vermelhas, quatro ainda por cima, é um ultraje! Nenhum vídeo que fala mal do 360 e mostra um ser de cabelo amarelo saindo da saia de uma garota ou o mesmo voando em cima de um camarão frito merece meu respeito! =p

bjs Bruna ^^

Anônimo disse...

aimasuu akiritsu
meu amigo que sabe medio japones disse que aquela parte antes de insufficiency eh 'sono'. entao eh alguma coisa como 'insonia', ali do lado.

Douglas disse...

hahaha poderia chamar de sacanagem
mas o pior é que foi, pelo tamanho "amor" que la pelo oriente se tem pelo XBOX era de se imaginar uma alfinetada desse tipo, mas não tão escancarado assim o0