6 de out. de 2007

Assasssin's Creed no PC só em 2008

A empresa Ubisoft anunciou no dia 24/09 que a versão para PC de Assassin's Creed sairá somente em 2008. As versões para Xbox 360 e Playstation 3 ainda sairão em novembro deste ano. O game é desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft.




Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa. O jogador entra na pele Altaïr, que significa águia voando, em árabe. Altaïr é um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. O game se passa no ano de 1191, durante a Terceira Cruzada e o objetivo do persoganem é assassinar nove figuras histórias que estão propagando a continuidade da cruzada. O ambiente é completamente interativo. As pessoas têm características individuais e reagem de maneiras diversar de acordo com as atitudes de Altaïr. As cidades por onde o personagem passa durante o jogo são fiéis as da época, que são Damasco, Jerusalém e Acre (não é o Acre que vocês conhecem, rsrs).


Jogadores de PC de plantão, não se preocupem com esta notícia, pois outros tão bons quanto Assassin's Creed virão neste final de ano: Beowulf, Gears od War, Crysis, Need For Speed Pro Street, entre outros.

Fiquem com o gameplay do jogo apresentado na E3 por Jade Raymond:



E um dos trailers do game:



Quem se interessar pelo game, clique no site oficial de Assassin's Creed e veja outro trailer.

Beijos,

Bruna Torres.

4 comentários:

RodF disse...

Correção: o nome dela é Jade Raymond.

Anônimo disse...

ashdasdhau
falha ai mana
;)

o nome dela eh :
JADE RAYMOND

Bruna Torres disse...

Já está Jade Raymond hehehehe!!

Matéria feita com sono dá nisso!

Não sei onde li esse Reynolds!

Vlw manos!! hehhe

Anônimo disse...

mtu bom xP....vc podia faze uns previews d uns MMORPG tb...^^