O curioso era que, devido à lei de proteção contra poluição visual, os próprios paulistas só ficaram sabendo do evento durante a realização do mesmo, ao ser noticiado na mídia local. Os games se fizeram presentes com competições, concursos e diversas palestras focadas em desenvolvimento, nas áreas de programação em Xna e C*, engines como a Ogre, conceitos físicos e de programação assim como game Design e Workshops de
Técnicas de otimização dos Micros. Os games foram representados por títulos como GunBound, Unreal Tournament 3, World in Conflict, TimeShift, Call of duty 4, Day of Defeat, Quake 3, Need for Speed Pro Street, Medal of Honor Airbone, Quake 4, Team Fortress 2, Cabal Online, Unreal Tournament 2004, Warcraft 3: The Frozen Throne, e claro, durante a madrugada, o estimado Counter Strike. Diversas Mni lans foram instaladas e no meio de tudo, acontecimentos políticos deram vez, como uma manifestação pró-liberação do Counter Strike, que até então, está com a proibição de sua venda e comercialização em virtude de seu conteúdo violento.
Para todos os interessados nas oficinas realizadas, na área de desenvolvimento de Jogos, o conteúdo das palestras já esta disponível no site oficial do evento, gratuitamente, seguem abaixo os links:
- Desenvolvimento e programação em C++
- Técnicas de desenvolvimento de jogos:
- Modelagem 3D para jogos:
- Web 2.0 e Ájax:
- Lua – aplicações e jogos:
- Ruby on rails
Espero que todos possam, assim, ter mais interesse e estudo nas ferramentas que nos permitem ingressar nesse maravilhoso mundo, que são os games!
Boa sorte!
Estudante de Engenharia de Automação e Sistemas de informação.
5 comentários:
Interessante essa matéria, de fato tava pra baixar alguns dos arquivos disponibilizados pra download mas alguns links estão quebrados, se pudessem rever isso eu iria gostar e ter a possibilidade de baixar o resto. Obrigado!!
Olá Diego, sim é verdade, porém o problema Reside no próprio Servidor da Página Campus Party que já esta provendo o link Quebrado. O link do Blog geração Bit esta correto, a falha esta no site oficial, os quais os links são direcionados.
Porém, apesar disso, fico feliz que tenha gostado do conteúdo da matéria, espero fazer cada vez mais colaborações com esse espaço!
Abrações grandes e tudo de bom!
Fabrício.
Valeu aí Fabrício pela consideração de responder e talz, abraçao aí e parabens pelo trabalho!!
eu num sei porque que saiu Rafael mas sou eu, Diego mesmo haha
Ha sim, claro, estamos aqui para isso!
Abrações grandes!
Postar um comentário