5 de mar. de 2008

Jogos de luta voltando com tudo!

Por bastante tempo, pensei que os jogos de luta 2D estavam extintos. Vez ou outra surgia um novo King of Fighters, mas desde o 99 não fico muito empolgado com um game da série. Guilty Gears acabou vingando, embora não seja a melhor coisa que os fanáticos por jogos de luta já viram, ocupou o carente espaço com dignidade. De resto, só jogabilidade 3D mesmo. Então se você não aguenta mais a onde de FPS ou MMORPG, o jeito é jogar Tekken, certo? Errado!

Parece que os clássicos estão voltando com tudo. Lembram da Capcom competindo com a SNK?

Street Fighter IV



The King of Fighters XII



Preparem as fichas! :)

Nandim Rodrigues

4 comentários:

Anônimo disse...

hummm, se preparem para perder de mim!! hahahaha!!

joguei pela primeira vez o DOA e ninguém me venceu!!!!

Indigente Virtual disse...

Deve ser trauma, mas eu nunca gostei muito destes jogos de luta 2D, eu só perdia, muitas vezes, chamavam-me de "bônus" só porque eu sou completamente inoperante neste tipo de jogo. Mas para ganhar de mim em Soul Calibur, tem de ser um mestre Jedi... Yoda que me aguarde.

Unknown disse...

ahuehauheahe...Yoda no 360...essa vai ser a boa. Sempre achei os personagens e o visual do SF legal, mas nunca fui perito na arte da luta. Não espero muitas inovações pro SF4, mas apenas a boa qualidade de sempre...

Indigente Virtual disse...

Se for a jogabilidade mais clássica, aí sim vai ficar bom.