3 de mar. de 2008

Battlefield: Heroes

Depois de fazer sucesso nas várias modalidades de um campo de batalha, abordando desde a segunda guerra mundial em 1942 até os tempos atuais com guerras no oriente médio e o futuro gélido de 2142, a DICE decidiu criar mais um spinoff:


Alguns pontos interessantes:
Os desenvolvedores se deram conta de como pode ser importante ser oficialmente de graça e assim não correr o risco de ser usurpado por torrents.
O estilo de arte visual implementado lembra muito o Team Fortress 2 da Valve, inclusive no próprio site há um jpg brincando com isso.
Você não ficará frustrado por perder para "viciados" (como diz o trailer). Entendo perfeitamente como é chato perder para um garoto de 15 anos que joga 8h por dia. Nada contra, era uma prazerosa época, mas eu não tenho mais 15 anos e não tenho tempo pra jogar 8h por dia (infelizmente).
Engraçado é que, além do próprio humor do trailer, eu quero fazer profissionalmente o que os próprios desenvolvedores deixam de fazer para a noite jogar...
Por último, depois de todos esses pontos positivos, se você é fã da música tema do Battlefield como eu, percebeu que essa ficou fraca. Assista esse vídeo com trilha sonora editada para reviver bons momentos...

Agora só resta esperar o lançamento...

Arthur Protasio

2 comentários:

Indigente Virtual disse...

o melhor de tudo
é de gráááááááátis

Anônimo disse...

Háá... agora sim um de graça!! o meu BF2 tive que "pegar emprestado" com meu primo, já que ele tinha dois!

Ae Arthur, vamos jogar???