21 de fev. de 2008

Momento Musical On

Salve, salve galerinha gamer!!

Venho por meio deste anunciar que teremos uma novidade no blog de games mais transado (ahm?..) que vocês já conheceram. Sim, a partir de agora temos trilha sonora. Pois é, inutil porém divertido, esse é meu lema. Musiquinhas que marcaram história dos games e que muito provavelmente fizeram parte da sua.

Quem aqui, que se diz gamer, nunca viajou nas fantásticas trilhas de Final Fantasy, por Nobuo Uematso, ou nunca se pegou cantarolando alguma musiquinha do Mario enquanto estava no banho, deixando seus pais ligeiramente preocupados (Não?..bom...eu...eu também não...magina..caham). Composições maestrosas, jingles contagiantes ou simplesmente a música daquela fase em que você não conseguia passar e acabou permitindo que você decorasse a "melodia".

Música é cultura, e nos games isso não é diferente, e como cultura é a nossa praia (ou não) liguem o Juke Box, aumentem o volume e cantem com a gente.



A rádio do blog está registrada no site Lastfm. Para ouvir as músicas basta clicar em "play" no quadrinho logo ao lado, em "stop" se desejar parar (duh) e em "next" para avançar (duh duh).



La la la lalalalá...enfim...divirtam-se (ou não)!!

Dann Rodrigues Away!!

5 comentários:

Indigente Virtual disse...

Tem Koji Kondo?
Tem koji Kondo?

Anônimo disse...

Mais é claro que tem :D

Mario, Zelda... ta tudo aí!

PS: todo dia incluiremos músicas novas.

Anônimo disse...

Nota: Se ficar dando uma parada de "desculpe, não há conteúdo suficiente.." ou alguma pala do gênero, não chame nosso blog de viadinho e feche grilado. Esse problema pode ocorrer no inicio, mas ja estamos tomando as atitudes necessarias. Agradecemos a preferencia musical. Away!!

Arthur Protasio disse...

Me satisfaz demais conferir que dá pra ouvir a trilha sonora do Shadow of Colossus ^^ Aliás...espero que toquem no Video Games Live 08 =)

Indigente Virtual disse...

Zelda é bom demais, achei um cd do Majora's Mask original ontem, pena que não era duplo o cd da trilha.