29 de abr. de 2008

Sem Dúvida...Animação

29 de Abril: lançamento oficial do GTA IV
Em resposta ao meu último post, faço esse aqui. É difícil afirmar agora a minha suspeição...a menos que a Rockstar e a Take-Two tenham realizado um dos maiores subornos na história do videogame. "Por quê" você pergunta?

10/10 pela IGN
10/10 pela Game Informer
10/10 Eurogamer
10/10 pela Gamesradar
A+ pela 1UP
Até mesmo uma menção pelo New York Times
Restando a Gamespot...aqui vai sua resposta:



Pois, é...mais um dez. Ou isso virou "modinha" ou o jogo realmente é sensacional. Em qualquer caso, já me decidi: farei uma análise.

2 comentários:

Indigente Virtual disse...

Sinceramente tem alguma coisa...
O título não é lá essas coisas, têm bastante erro e alguns não eram aceitos na era passada, como detecção de colisão, pop-up não só aparente como surpreendente (as coisas se constroem na sua cara), jogabilidade estranha para não ser injusto, pois, o cara corre de lado como se estivesse numa moto, os carros não freiam e o sistema de mira não evoluiu. Isso pq eu joguei pouquissimo. Não considere como review, só num teste é que pude notar isso.

Indigente Virtual disse...

Agora que joguei com um pouco mais de tempo digo que o jgo é sensacional! Peca sim em algumas coisas, porém, nada que seja insuportável. Cada pequeno detalhe cativa e a história é a melhor de todos os outros GTAs.