2 de jan. de 2008

Jack Thompson finalmente assina um GTA

o título acima bem que poderia ser uma manchete de uma revista sensacionalista. Mas é verdade. Está rolando um leilão no Ebay de uma cópia do Grand Theft Auto III autografada por ninguém menos que Jack Thompson.



Como assim não sabe quem é? O cara é o inimigo número um de 11 em cada 10 gamers lá fora, a vida do cidadão se resume em processar e procurar polêmicas contra qualquer game que julgue violento.

O Preço não é lá nenhuma pechincha mas o dinheiro será direcionado a Child's Play, organização que melhora a vida de crianças com brinquedos e games em alguns hospitais do mundo todo.

Vi no Game Life.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jack Tompson é um COMÉDIA. uehhehuehuehuehue

Anônimo disse...

Minha musa linda....um blog tão novo e já dando furo de reportagem,como o GTA 5,que eu não visto em lugar nenhum ? Meus parabéns,Bruna... :)


beijos,

Anônimo disse...

Dae cara, blz?! Vi teu tópico no forum da UOL Jogos, e vi que tá afim de fazer um podcast sobre jogos. Tenho um bom conhecimento de plataformas como NES, Megra Drive, SNES, PSX, PS2 e PSP. Queria saber se tem mais uma vaga ou como podemos fazer? Sou do RS, moro próximo a Porto Alegre. Tu é de onde? Abraço.