6 de dez. de 2007

Street Fighter IV

Street Fighter



Street Fighter II



Street Fighter Alpha

Street Fighter III


STREET FIGHTER IV

Tudo indica que será uma jogabilidade 2D, apesar dos gráficos serem em 3D :D

Em janeiro, os detalhes serão revelados!

Fernando Rodrigues

2 comentários:

Marco Paulo disse...

Nandim vou comentar é seu último post: cara, vc tá viajando. O tempo não tem que ser levado em consideração coisíssima nenhuma. É uma eleição de "O Melhor Jogo de Luta", e a única e evidente característica que importa aqui é quão bom o jogo é. Eu entendo o seu ponto de vista, sua meio-que-revolta, ST2 foi importante e revolucionário sim, e ninguém negou esse fato. Só que isso não vem ao caso. Nem um pouquinho. E outra coisa que você está enganado é no ST3 ter passado quase despercebido: absurdo. Não foi percebido aqui, reino da pirataria, pois até uns 3 meses atrás era impossível piratear o CPS3, que é a plataforma que a capcom escolheu pro ST3. Claro que depois saiu pra consoles e tal, mas isso também foi muito depois e para o console menos popular aqui no brasil: xbox. Seu bobo, dá uma pesquisada ae antes de sair metendo bronca.

Nandim Rodrigues disse...

Eu já tava esperando seu comentário, vamos lá:

OK, se vc acredita q o tempo não deve ser levado em consideração, vc está desmerecendo praticamente qualquer jogo antigo. Imagina se fosse fazer uma avalição de um jogo lendário como Super Metroid (q é um q vc gosta muito) hoje, por exemplo, quão bem vc acha q o game iria se sair? Talvez até um joguinho bacana sim, afinal é muito divertido... mas faria jus a qualidade do mesmo? não!

Me arrisco a dizer que que SF2 continua sendo melhor até hoje do que SF3, já que hoje ambos são considerados games antigos. SF3 tem uma jogabilidade mais evoluida, tudo bem, mas se é só oq vc vê, um lamento. SF2 continua sendo absurdamente divertido e viciante mesmo lançado há tanto tempo, e isso é um feito raro até para os maiores clássicos da história.

Street Fighter II foi um dos únicos 6 games da história a tirar nota máxima na revista mais respeitada do mundo, a Famitsu. Não encontrei a nota de SF3, mas procurando na GameSpot achei a nota 7.4 para o game. Eu sei q se trata da versão para o Dreamcast, e eu não encontrei a do PC. Mas o próprio Alpha 3 tirou 9.0...

Eu sei q o jogo foi jogado, não nego isso. Mas comparado ao SF2, SF3 passou despercebido sim. Muito nas sombras de jogos de lutas 3D como Tekken. O meu post não serviu de revolta, e sim uma argumentação sobre porque SF2 é o jogo mais expressivo de luta de todos os tempos. Se formos levar em consideração sistema de luta e jogabilidade, acredito q vc mesmo concorda q existem outros games melhores que Street Fighter neste aspécto (o próprio Soul Calibur).

Mas eu gosto sempre de ouvir (ou ler xD) seu ponto de vista =)