16 de nov. de 2007

Simuladores da vida real

É isso mesmo. Simuladores da vida real! Você pode cozinhar, cuidar de fazendas, fazer cirurgias, ser dublê, você é quem escolhe o quer ser. O primeiro deles que vou mostrar é o Harvest Moon. Esse game tem uma série de jogos que simulam a vida de um garoto que cuida de uma fazenda. Você deve tirar leite da vaca, capinar, cuidar dos porquinhos, enfim, trabalhar duro. Ele tem para GameCube, Nintendo DS e para WII.


Outro game é o Trauma Center. Existe a versão para DS (Under the Knife) e para WII (New Blood). Em Under The Knife, você é um médico novato e deve atender pacientes no pronto-socorro. O New Blood traz o modo cooperativo e os dois médicos encontram uma realidade nada agradável no novo emprego.


Em Nintendogs (adoro esse), você cuida de cachorros! Para falar a verdade, é uma gracinha. Só porque eu amo cachorros. Você faz carinho, chama pelo nome, isso mesmo! É possível dar nome aos cachorros e fazê-los atender a chamados de voz. Além disso, eles podem interagir com outros, por meio de conexão wireless entre dois DSs.


Brain Age é um game para DS que estimula e evolui o cérebro. Existem diversas modalidades de jogo, que incluem Quick Play, Daily Training, Sudoku e Download. E você deve jogar com o DS na posição vertical, e não horizontal. Querem mais? Com um minuto de jogatina de Brain Age você treina o seu cérebro, é o que o nome do jogo já diz.



Em Cooking Mama você cozinha e faz deliciosos quitutes de ficar com água na boca. Se você não sabe nem preparar um miojo direito, chegou a hora de aprender a fazer pratos melhores jogando.


Um game que traz uma história diferente, onde o personagem faz papel de dublê e está disposto a tudo para consegir aparecer em filmes de Hollywood, é o Stuntman.


Outro game simulador é o Guitar Hero, onde você aprende a tocar guitarra como ninguém.


Agora chega de dizer que você não sabe fazer nada. Descubra o seu dom e vá procurar um emprego! Rsrsrs!


Beijões,

Bruna Torres.

6 comentários:

Anônimo disse...

Yeah...como podem dizer que quem só joga videogame é vagabundo?? Não!! É cirurgião, fazendeiro, cozinheiro, prefeito de cidades e até astro do rock, entre outras profissões importantíssimas para o bom funcionamento da sociedade. Ora, ninguem entende que esse preconceito é coisa do século passado e...caham...tá bom, mãe...eu vou arrumar um emprego...¬¬

Anônimo disse...

nossa!eu pos jogos pra jogar entao...

como que joga que porcaria!!!!

Anônimo disse...

nossa!eu pos jogos pra jogar entao...

como que joga que porcaria!!!!

Diógenes disse...

http://www.erepublik.com/pt

Há um jogo online, eRepublik, que não precisa baixar, que é simplesmente perfeito! Nele existe um mundo, igual ao nosso, com mais de 60 países e com pessoas desses países jogando também. São mais de 200 mil pessoas jogando. O objetivo é se dar bem em uma das carreiras que você pode escolher: Comércio, Política, Mídia, Militar.
É um jogo que reúne elementos de muitos outros, só que de forma aperfeiçoada! Há dinheiro virtual, você pode fazer investimentos, fazer câmbio, enfim: é uma vida igual a real. O link é este, e é gratuito!

http://www.erepublik.com/pt

Anônimo disse...

oi galera quem quer falar comigo?

Anônimo disse...

o melhor simulador:
http://www.erepublik.com/en/referrer/Henrique+Buescu