25 de nov. de 2007

Mario Galaxy: Soundtrack

Sempre que falamos de Mario e porque seus games são tão bons, é impossível não se lembrar das músicas. Desde as belas composições de Mario Bros. 3, o tema de Super Mario World, bem como várias faixas de Super Mario 64, é fácil saber porque não dá pra esquecer desses maravilhosos jogos. São as músicas, no geral, que ficam com a gente, que faz o jogo vir à cabeça e dar saudade.

Lembro que fiquei decepcionado com a trilha de Sunshine, com faixas pouco inspiradas se comparadas aos outros jogos da série, logo fiquei preocupado com Mario Galaxy. Meu conforto logo veio quando li inúmeras críticas positivas a respeito da parte sonora do game e logo me bateu a curiosidade de ouvir algumas músicas.

Encontrei esse vídeo no YouTube, e quero compartilhar com vocês essa fantástica música ao vivo (dá até pra ver o Shigeru Miyamoto ouvindo ;P )



Fernando Rodrigues

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Diego Araújo disse...

Caras! Simplesmente linda a música! Muito cativante mesmo. Acho que eu tenho que parar de ver esses vídeos do Mario Galaxy. Afinal, se eu nunca tivesse visto, certamente não saberia que preciso tanto jogar esse game! hehe

Anônimo disse...

Eu adorei a trilha do Mario Galaxy, acho que é a trilha mais cara de todos os tempos para um game. A trilha sonora orquestral é simplesmente maravilhosa. Fiquei particularmente emocionado com a trilha "Battlerock" disponível no cd da trilha sonora, bem grandioso e emocionante.